sábado, 4 de setembro de 2010

Na hora errada

Agradecemos bastante a atenção de todos que visitam e acompanham este espaço, assim como desejamos que todos que quiserem façam seus comentários. Aliás, em muitas oportunidades, até pedimos que as pessoas façam seus comentários por escrito no espaço destinado justamente a este tipo de manifestação, quando tais pessoas nos falam pessoalmente sobre o que pensam acerca do que dissemos e tal. Porém não podemos aceitar que alguém queira utilizar este espaço para defender algo que nós não defendemos. Muito menos usar o blog para manifestar apoio ou fazer propaganda.
Tenho manifestado aqui a minha preferência por um candidato a deputado, porque estou certo de que cada um tem este direito, tanto quanto tem o direito de criar o seu próprio espaço para defender seus candidatos e sua corrente partidária.
Tivemos hoje que tomar a angustiante decisão de não publicar um comentário na postagem intitulada Erro no horário eleitoral, porque alguém disse "vote XX (substitui o número) vote no nossos deputados", numa clara tentativa de fazer deste blog um espaço para propaganda de uma sigla partidária dele.  Se a tentativa fosse relacionada a postagem sobre o voto nulo, até aceitaria, mas o assunto na postagem era erros relacionados à nossa língua.
Comente mas mostre o seu posicionamento sobre o que está publicado. Não misture as coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário