domingo, 19 de setembro de 2010

É possível sim!

É possível fazer uma política diferente!
Você já deve ter ouvido esta frase diversas vezes.
Mas ela foi dita por pessoas em quem você confia?
Por pessoas éticas, de nome limpo e um comprovado passado de lutas?
E esta pessoa está ao lado de quais lideranças políticas?
Para mudar a forma de fazer política, precisamos de novos nomes, com novas propostas, pessoas competentes e independentes.
O Andral pensa dessa forma. Ele é advogado, professor universitário e uma das lideranças mais respeitadas de Campos e do estado do Rio.
Pela primeira vez, Andral é candidato a deputado estadual, pelo Partido Verde. Para chegar à Assembléia Legislativa, ele caminha ao lado de Marina Silva e Fernando Gabeira, defendendo o desenvolvimento sustentável do estado do Rio e projetos em favor da educação, geração de empregos e preservação do meio ambiente.
Se você concorda que é preciso mudar, dê o seu voto de confiança ao Andral. Pesquise mais sobre ele, pergunte aos seus amigos e tire sua conclusão.
Se achar, como eu, que ANDRAL merece o seu apoio, peça o voto aos seus amigos e familiares. Juntos somos fortes.
No dia 3 de outubro, faça como eu, vote 43015.
Acesse o site: www.andral43015.com.br

Um comentário:

  1. INFELIZMENTE O GRANDE ELEITORADO PREFERE OPTAR PELOS DEMAGOGOS, POPULISTAS E CORRUPTOS. PESSOAS COMO ANDRAL TAVATRES, SERGIO DINIZ, MILTON TEMER, MARCELO FREIXO, GABEIRA, MARINA SILVA E OUTROS, TÊM DIFICULDADE EM ULTRAPASSAR ESTA BARREIRA, MAS COM PACIÊNCIA E PERSISTÊNCIA, TORNAREMOS A POLÍTICA A PORTA ABERTA DOS IDEAIS ELEVADOS.
    JÓSÉ ROBERTO

    ResponderExcluir