quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu peço voto

Amigos e amigas
O dia das eleições está chegando e novamente venho pedir sua atenção. 
Sempre reclamamos da situação ruim, dos políticos safados, da corrupção, das obras superfaturadas, do caos na saúde e tantas outras coisas, mas na maioria das vezes, não fazemos nada para mudar alguma coisa.
Essa é a hora da mudança.
Acredite na mudança e em quem tem reais condições de provocar profundas alterações em coisas que sabemos que estão erradas, as quais queremos que fiquem certas.
“Independente de partido político, o que precisamos é de pessoas honestas, independentes e competentes para representarem o Estado do Rio de Janeiro e especialmente a cidade de Campos em virtude da vergonha política instalada há mais de 20 anos.”
Domingo, dia 03 de outubro, não deixe de levar seu Título de Eleitor + um documento de identidade; leve também um papel com os números dos seus candidatos preferidos e não se esqueça do Andral – 43015.
Eu acredito nele, confio nele e peço que você, caso não tenha um bom candidato para deputado estadual, vote nele. Se quiser, repasse para seus amigos e familiares.

1º voto - Deputado Estadual: ANDRAL 43015
Também vou votar em Sergio Diniz, 2310 para deputado federal, Marcelo Cerqueira 233 e Milton Temer 500 para o senado e na Marina 43 para presidente. Para o governo, só na hora.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário