domingo, 1 de agosto de 2010

Óleo de Peroba

Quando eu era pequeno minha mãe sempre usava Óleo de Peroba para lustrar os móveis, mas também sempre dizia que aquele produto devia ser usado em muitos caras-de-pau.
Acho então que, seguindo seu conselho, vou enviar o tal produto para determinada vereadora que, para tentar aparecer de forma positiva em algum lugar (isso lhe é muito difícil) vem fazer comentários em blogs, condenando uma coisa que todos já condenaram. O fato em tela é condenável pela tentativa dos culpados de dizer que um simples funcionário foi o único responsável por ter usado um carro oficial da Secretaria Municipal de Saúde de Campos para prestar serviços a dois candidatos (Garotinho e Roberto Henriques) sem que ninguém soubesse ou lhe dado ordens para isso.
Mas a vereadora, que é famosa pelas inúmeras denúncias contra ela de enriquecimento ilícito, desvio de dinheiro público, superfaturamento de shows, etc, tenta aparecer como pessoa muito justa, usando a popularidade de blogs renomados.
Ela certamente não está sozinha em tentar explorar positivamente um crime de seus oponentes, prática recorrente no meio político, mas francamente, é preciso muito Óleo de Peroba para tanta cara-de-pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário