terça-feira, 31 de agosto de 2010

Falante???



Um sujeito ia caminhando pela beira de um lago e de repente ouviu:
- Ei, psiu.
Olhou para um lado, para o outro, não viu ninguém e continuou caminhando.
- Ei você. Olha aqui para baixo, gritou a voz.
O camarada olhou para a beira do lago e viu um sapo.
Admirado o homem perguntou:
- Mas você fala?
- Claro que sim, respondeu. Você está me ouvindo não é? Veja bem: eu sou uma linda mulher, tenho 22 anos, sou simpática, carinhosa, sensual e dedicada, mas fui transformada numa sapa por uma bruxa. Se você me der um beijo eu volto a ser mulher e posso ficar sendo sua esposa pelo tempo que você quiser.
O homem ainda surpreso pensou um pouco, olhou para os lados e colocou a sapa em seu bolso. Levantou-se e continuou a caminhar.  Logo adiante, já impaciente, a sapa começou a falar novamente:
- Ei!? Você me ouviu? Se você me beijar eu volto a ser uma linda mulher e serei sua.
O homem continuou caminhando e disse:
- Eu ouviu e entendi. No momento não estou pensando em te ter como mulher, mas ... posso ganhar muito dinheiro com uma sapa falante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário