quinta-feira, 4 de março de 2010

Dá para aprender?

Podemos acessar o vídeo que é fruto de uma reportagem exibida no site ig.com.br, onde o vereador Dr. Antonio Luis do município de Caxias no Maranhão, além de não responder ao repórter sobre as reclamações da população relativas a falta de médicos, ainda agrediu fisicamente o entrevistador.

Grande parte dos políticos, e nem precisa ir tão longe, não aceita críticas ou cobranças e muitas vezes tentam se desvencilhar de quem tem o poder, ou a chance de questionar.

E ainda são “blindados” com a im(P)unidade parlamentar.

Além de se mostrar um péssimo vereador, um mal democrata e um agressor covarde, exibe um visual ridículo, usando gravata sobre uma camisa não fechada no colarinho.

E muitas vezes presenciamos tal “visual” onde algumas pessoas usam camisas antigas, do tempo que eram “menos fortes” e o colarinho não fecham ou ficam apertados demais. Muitos homens reclamam de usar gravatas dizendo, erradamente, que elas apertam a garganta, mas se a camisa estiver na medida certa, ou seja, sem apertar, a gravata não vai apertar também.

Mas voltando ao vereador, sabemos que ele até pode mudar e passar a se vestir bem e adequadamente, mas, pelo visto, o seu caráter truculento e nada democrático é muito difícil de ser consertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário