sexta-feira, 16 de abril de 2010

No grito???

O “menguin” continua querendo ganhar no grito. Querem impor que aceitemos que um título que outro time conquistou, na realidade foi ganho por eles. E gritam e repetem milhares de vezes para tentar fazer com que uma mentira repetida a exaustão, se torne uma realidade.

Vão agora brigar na justiça para tentar um dia ter reconhecido o que só eles reconhecem. Já tentaram até fazer chantagem com o verdadeiro campeão de 1987 para dividir com eles o título.
Os reis da incoerência, que têm seu maior expoente representados pela figura do senhor Ricardo Teixeira, agora dizem que vão brigar para provar o só eles pensam.
Acontece que a CBF, maior entidade futebolística do país, reconheceu agora definitivamente, o único time hexacampeão (hexa corresponde a seis galera) é o São Paulo. E foi justamente o Ricaço, digo, Ricardo Teixeira, presidente da CBF que afirmou que após aprofundados estudos, a entidade entendeu que o São Paulo foi o primeiro que time a conquistar cinco títulos, fazendo jus a “Taça das Bolinhas”, (que premia) pertence ao São Paulo.

O cobiçado troféu cabe ao primeiro clube do país a conquistar cinco vezes o título do Campeonato Brasileiro. Eles insistem em dizer que conquistaram o título em 1987 (Copa União) mas a CBF não reconhece tal conquista. Para a entidade, (e para todas as pessoas dotadas de um mínimo de coerência) o campeão daquele ano é o Sport, tendo como vice o Guarani, já que Internacional e Flamengo se recusaram a disputar um quadrangular final.

Ora: eles não quiseram jogar mas acham que ganharam... como poderia?

Só mesmo na cabeça de um flamenguista.

Na charge o presidente do São Paulo agradece o reconhecimento oficial e o torcedor presidente faz beicinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário