segunda-feira, 31 de maio de 2010

Imperador do Mal

Algum advogado, muitíssimo bem pago, certamente encontrará fortíssimas razões e explicações para justificar as fotos, assim como já está fazendo o seu agente.
O jogador, que deu um golpe nos italianos, dizendo que estava desgostoso da vida e que até iria parar de jogar futebol, só para se livrar da multa contratual e vir se juntar aos seus "amiguinhos".
Ele está envolvido com a compra de motos para traficantes e junto com seu par na dupla de amor imperial, passeia pela comunidade de onde é originário, sob a proteção dos bravos "soldados" do tráfico.
Nas fotos de agora (só faltou estar vestido com a camisa do seu clube predileto) ele aparece em uma, fazendo pose com uma arma (quantas outras fotos existirão?) e , na outra, fazendo com suas próprias mãos a sigla C. V. que significa Comando Vermelho, uma das mais perigosas facções criminosas do país.

Obs.: intimado para depor nesta segunda, ele ainda não apareceu.

Um comentário:

  1. Alex Ribeiro Cabral1 de junho de 2010 às 10:43

    E pensar que as pessoas chamavam Edmundo de "bad boy". Edmundo fez algumas besteiras na sua carreira, principalmente por ser muito brigão e não admitir certas condutas de seus companheiros dentro de campo. Mas se Edmundo era "bad boy", Adriano é o quê, então?

    ResponderExcluir