quarta-feira, 2 de junho de 2010

Não sabiam?

O jornal o Diario de Campos dos Goytacazes noticia hoje o pronunciamento de  um vereador da base aliada da prefeita Rosinha  Garotinho, dando conta de que a Rede Record de televisão teria demitido dois funcionários que seriam os responsáveis pela exibição da matéria com as gravações do ex-governador Garotinho.
Caso acreditássemos nisso seria parecido com o episódio do marido que encontra sua esposa transando com um amante na poltrona da sala de sua casa e, sem titubear, expulsa de casa ................................a poltrona .
Não acho nada crível (só alguns partidários acreditariam) que uma rede de televisão de âmbito nacional  (com os interesses que tem e o volume de dinheiro que circula nela, aliado ao nível jornalístico que apresenta) deixe que vá ao ar, em horário nobre e em rede nacional, uma reportagem que envolve um ex-governador e ex-candidato a presidência da república, sem que a alta cúpula da emissora não tivesse tomado conhecimento.
São capazes de dizer que foi o faxineiro, ou a copeira que colocaram a matéria no ar, na tentativa de desfazer alguma m... que a reportagem venha lhes trazer.
O bispo (P)Edir  Ma(is)cedo deve dar dado uns bons puxões de orelha, para evitar um processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário