sexta-feira, 7 de maio de 2010

A certeza e a dúvida

Ontem vi uma parte de um episódio da série "A vida alheia" da Rede Globo. Não achei ruim mas também não achei bom.
No momento em que comecei a assistir rolava um diálogo entre a atriz Danielle Winits e uma outra que eu não conheço, sobre um estupro que a segunda teria sofrido. A personagem da Danielle Winits tentava convencer a vítima a dar uma entrevista exclusiva para uma revista.
O que me chamou mais a atenção foi quando a personagem  vivida pela conhecida atriz disse uma frase muitíssimo interessante e complexa também. Disse ela:
- "eu não posso te garantir nada mas com certeza voce deve ser capa da revista."
Como assim???????????
se não pode garantir, como pode dizer "com certeza"??????????????
se é "com certeza" como pode haver a dúvida do "deve ser"????????????????????

É igual a quem diz: "Eu acho que com certeza vai..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário