quinta-feira, 27 de maio de 2010

I Encontro Nordestino de Cerimonialistas

Não nos foi possível comparecer, mas recebemos por e-mail do


{O I Encontro Nordestino de Cerimonialistas, aconteceu nos dias 20 e 21 de maio, na Assembléia Legislativa - Natal/RN, com ritos e pompas, através da Coordenação Nordeste (José de Pádua Martins de Oliveira) e Representação Estadual do CNCP/RN (Zuleide Gonçalves Vieira, José de Pádua Martins de Oliveira e João Batista de Santana Costa); com as presenças honrosas do Presidente do CNCP, José Afonso Carrijo Andrade, que fez questão de permanecer conosco durante todo o evento, além de Ronan Ramos (MG), Jarbas Oliveira (BA), Fernando Soutelo (SE), Alessandra Aragão (CE), Manoel Veras (PI) e Francisco Brandão(MA) - palestrantes e vários colegas de outros Estados do Nordeste e de outras regiões, como os colegas do Estado de Espírito Santo.

O sucesso do Encontro, foi legitimado através dos conteúdos apresentados e pela experiência dos nossos palestrantes, fortalecendo o Cerimonial da Região Nordeste.

 
O Presidente José Afonso Carrijo Andrade e o Ex-Presidente Ronan Ramos de Oliveira, foram homenageados pelo Cerimonial Nordeste, devido as contribuições relevantes na construção coletiva referente as atividades do Cerimonial Brasileiro.

A equipe organizadora (Zuleide, Pádua e Joãozinho), receberam vários elogios, dentre estes, o de Ronan Ramos, aqui transcrito: “Caros amigos, Zuleide, Pádua e Joãozinho, parabéns pelo I Encontro Nordestino de Cerimonialistas! Gostei de tudo que vi e ouvi. Fico imaginando a felicidade de vocês, foi tudo muito bom! Vocês fizeram por merecer o reconhecimento de todos que tive a oportunidade de conversar. O CNCP, podem ter certeza, ganhou muito com o esforço, o talento e o brilhante trabalho de vocês e equipe. Um grande abraço a todos e muito obrigado, Ronan Ramos de Oliveira”.}

Nenhum comentário:

Postar um comentário