segunda-feira, 17 de maio de 2010

Marina Silva e o anúncio do Vice

Estivemos ontem na cidade de Nova Iguaçu, na casa de shows RioSampa durante a pré-convenção do Partido Verde onde foi confirmado o que todos esperavam:
O empresário Guilherme Leal, da Natura, foi anunciado como candidato a vice-presidência com a senadora Marina Silva.
Segundo estimativas aproximadamente 1000 compareceram ao evento e Campos se fez representar com aproximadamente 30 pessoas, liderados pelo presidente local Andral Tavares Filho.
Sob o ponto de vista do cerimonial, alguns equívocos aconteceram, já que, ao que parece, os organizadores quiseram dar um ar menos formal ao encontro, mas mesmo assim, entendo eu, falhas que não deveriam ter acontecido.
Muitos foram os pronunciamentos, mas o mais esperado era, sem dúvida, o discurso da candidata Marina que disse, entre outras coisas que não quer uma fazer campanha como normalmente se vê por aí. Fez inclusive elogios a pontos considerados por ela como positivos tanto na administração do presidente Lula quanto de Fernando Henrique.
E finalizou:
- Eu estou, mais do que nunca, cheia de força, coragem e energia para unir o Brasil de ponta-a-ponta. Seja mais um pelo Brasil e seremos milhões. Seja mais um pelo Planeta e seremos bilhões. Seja mais um para o futuro e teremos um futuro garantido para a Humanidade e as outras formas de existência.
Abaixo, a reprodução de uma criativa faixa que vimos por lá:

Nenhum comentário:

Postar um comentário