domingo, 14 de novembro de 2010

Regata noturna sem luz

Fui ontem vem a Regata noturna que aconteceu no cais da Lapa.
Tenho que parabenizar o Cristiano, presidente da Associação de Remo e todos os que tem lutado heroicamente para que o Remo de Campos volte aos dias de gloria do passado.
Mas é preciso dizer que a Prefeitura de Campos fez um "papelão" ao deixar sem a necessária estrutura o espetáculo que foi organizado. Por mais incrível que possa parecer a iluminação que foi colocada no local, clareava apenas dois ou tres metros para dentro do rio que tem uma extensão muitíssimo maior. O resultado: não conseguíamos ver as provas e somente com uma câmera era possível  saber quem ganhava cada páreo - os organizadores verificavam nas imagens da câmera e diziam para o locutor, que dizia para todos qual tinha sido o resultado daquele páreo.
Fora isso, muita promessa por parte do secretário de esportes, que tentava explorar politicamente o evento, de que irá dotar a próxima regata, dia 27 próximo, com iluminação adequada.

A foto, apesar de tremida, dá uma noção de como era impossível ver as provas. Alguma claridade na beira do rio e as sombras  no restante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário