quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Foi bom ter ido; ótimo ter voltado

Desde o último dia 21 estivemos em Brasília, DF, participando de um concorrido curso de aperfeiçoamento em Cerimonial e Protocolo.
A renomada instrutora Gilda Fleury Meireles, sempre muito atenciosa e solícita, mostrou o porquê de ser sempre tão requisitada para os grandes eventos nacionais.

Não pude conhecer bem a Capital federal, por estar me faltando tempo (e uma conta mais recheada no banco também), mas visitei três shoppings e cheguei até Taguatinga, aproveitando o metrô.
O ar realmente é muito seco e a respiração fica um pouco prejudicada, principalmente na hora de dormir. Da cobertura do hotel onde se realizava o treinamento, o ar podia ser visto carregado, como se contivesse muita poeira.
O ponto mais alto foi conhecer pessoas tão diversas e legais como os participantes do curso e os integrantes do Instituto que ministrava o curso.
Havia gente bonita e bastante interessada. Pessoas que já trabalham no ramo e outras que estavam se iniciando na atividade. Gente boa que valeu ter conhecido e que espero rever e continuar mantendo contato.
Mais ou menos 1h30 de vôo Brasília-Rio, 4 horas de ônibus Rio-Campos e cheguei à casa, na madrugada, cansado, mas satisfeito tanto por ter ido quanto por estar "de volta pro meu aconchego".

Nenhum comentário:

Postar um comentário