sábado, 14 de novembro de 2009

Lavador de carro


No último dia 24 de outubro, eu, meus filhos Dayvid e Leonardo e mais alguns amigos viajamos ao Rio de Janeiro. Fomos ao Maracanã ver mais uma vitória do Vasco em sua trajetória de campeão de volta à elite do futebol brasileiro. Fomos e voltamos numa van alugada. No mesmo dia o Leonardo percebeu que estava sem uma câmera digital que havia apanhado emprestado com sua mãe e utilizado para várias fotos e filmes durante a viagam. Ele me ligou, eu (eu que contratei a van) liguei para o dono do carro e este me garantiu que logo na manhã seguinte o veículo estaria num lavajato também de sua propriedade e ele faria uma verificação. Pela manhã meu amigo me liga e diz que não encontrou nenhuma câmera. Apesar da situação pouco confortável eu tinha certeza e confiança em sua palavra. Tanto é que o Leonardo contratou a mesma van para o mesmo tipo de passeio no último dia 07 e pediu inclusive que fosse com o mesmo motorista da primeira vez, posto que este tinha se mostrado bom profissional e tudo mais. Como de costume, o motorista, Sergião, pediu que todos colocassem o cinto de segurança, pois no final de semana anterior um outro grupo alugou aquele veículo e quase ocorreram problemas numa parada de rotina na Polícia Rodoviária.
Atendendo ao pedido e tentando puxar o cinto de segurança o que é que o Leo descobre?????????
A câmara perdida presa entre um e banco outro, junto ao cinto de segurança.
Moral da história: a honestidade do meu amigo estava comprovada, mas o profissionalismo dos empregados do lavajato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário