segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Algumas frases

 Com a ajuda da minha irmã Eliane, algumas frases cuja autoria não pude comprovar


'Fumo maconha, mas não trago; quem traz é um amigo meu' 

'O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o  
Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal'

'Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?' 

'Para seu marido não acordar com a macaca... Depile-se'

'O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher. Pra ser viúvo também'

'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima'

'Cabelo ruim é igual a bandido... Ou tá preso ou tá armado'

'Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros'

'Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que sempre tem razão'

'Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança'

'Mulher gorda é que nem Ferrari.... Quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo'

'Se um dia a vida lhe der as costas... Passe a mão na bunda dela'


'Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental... Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, retardado é você'


'Mulher de amigo meu é igual a muro alto... ..sei que é perigoso, mas eu trepo'

Um comentário: