sábado, 23 de outubro de 2010

Buraco persistente II

Não há nenhuma novidade em se noticiar buracos espalhados pela cidade. Não existe também nada de novo em se mostrar o desleixo das autoridades e a péssima qualidade tanto dos serviços quanto dos materiais utilizados nestes. 
Já faz bastante tempo que o prolongamento da Rua Formosa, no trecho denominado Rua Dr. Gastão Viana Sampaio, no Joquei Clube, sofre repetidas intervenções para tapar (meia sola) os buracos, mas as danadinhas das crateras teimam em reaparecer, tanto é que já tratamos disso aqui.
Nos dias de hoje há uma justificativa para os problemas atualmente apresentados, uma vez que muitos caminhões e máquinas estão trafegando incessantemente por aquele trecho, em função das obras da av. Artur Bernardes, que já está aberta até a frente da Uenf.
Porém nesta semana nos deparamos com um protesto até bem humorado de um morador. Veja:
 
Mas afinal, quem escreveu a placa de protesto fez uma pergunta ou uma afirmação???

Um comentário:

  1. Não é novidade. Na cidade inteira, esta cena se repete diariamente. Imaginem, se na região da Pelinca, onde o IPTU é o mais caro do Muncipio, isto acontece também, o que dizer dos demais bairros e distritos. Detalhe: Alerto ao Prefeito atual que, os serviços de reparos que estão sendo feitos, deixam muito a dezejar no que tange à qualidade (paralelos)deixando sobras que não sei para onde estão indo. Em todas as intervenções que ví, sobraram paralelos que, ao final foram removidos para não sei onde. Vou dar um exemplo. Rua Colatino Gusmão. Procure se inteirar. Tem gato na tuba como diria um Poeta. Seriedade com a coisa pública. A população está atenta a tudo e a todos. Se me permite, veja o que está acontecendo na Secretaria Municpal de Obras. Tem gente "Dormindo". A propósito: Mande ALGUEM dar uma olhada na pavimentação da Rua Nações Unidas. Eu, teria vergonha.

    ResponderExcluir