segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Imbecilidade ao vivo

Um imbecil conseguiu alguns instantes de fama graças a uma agressão e um desrespeito com o trabalho alheio.

clique a veja o vídeo
No site IG voce pode ler a matéria completa, mas eu não vou dar o nome da figura, nem registrar seu propósito e muito menos mostrar a foto da sua cara de bobo.
Uma jornalista estava trabalhando; uma empresa estava atuando; um trabalho estava sendo desenvolvido. Não importa qual era a empresa ou a profissional ou qualquer outra coisa: não podemos aceitar que um babaca qualquer , tenha uma atitude como a que vemos no vídeo e fiquemos quietos.

Se a Globo é isso ou aquilo ou se há algo contra a jornalista, isso, diante da agressão, torna-se irrelevante do mal-caratismo do vagabundo. Seria tão injustificável se fosse a Band, a Record, o SBT, a RedeTV ou qualquer outra, ou outro jornalista no local.

2 comentários:

  1. Realmente, eu estava assistindo e quando percebi, já havia acontecido o ato de vandalismo com a repórter. Que coisa. Infelizmente, nós (também sou jornalista) passamos por vezes, por situações inusitadas mas como a de ontem ...fiquei abismada de como está a violência, o desrespeito entre seres que se dizem, humanos. Pena mas enfim, temos que viver neste mundo, o que precisamos é emitir uma índole melhor e torcer pra que os que nãotêm, assimilem e melhorem. Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. É Maristela.
    O que me deixou mais indignado foi a futilidade do cara em querer divulgação para si mesmo.
    Se fosse uma brincadeira, poderia até ser perdoável, apesar do extremo mal-gosto.

    ResponderExcluir