quarta-feira, 29 de maio de 2013

Gafe

Sempre combato aqui a prática de contratar artistas não capacitados para exercer o ofício de Mestre de Cerimônias. Penso que para tal ofício, a pessoa tem que estar preparada.
Por outro lado, é indubitável a capacidade do misto de empresário e artista Roberto Justus, com toda a sua  experiência inclusive como apresentador televisivo. Sóbrio, contido, educado e com boa postura, é bem possível que tenha desempenhado com excelência a missão de ser um dos Mestres de Cerimônias no aniversário da apresentadora Xuxa.
Mas mesmo do alto de sua elegante postura, aconteceu um erro que qualquer um de nós pode cometer: 

Roberto Justus foi escolhido com um dos mestres de cerimônia da festa de 50 anos de Xuxa, nesta terça-feira (28) no Hotel Unique, em São Paulo. Elegante como sempre, Justus estava mandando muito bem na apresentação dos convidados até que trocou os nomes de uma dupla sertaneja. Ao invés de anunciar a presença no evento de Munhoz e Mariano, ele disse: "Munhoz e Marciano".
A gargalhada foi geral entre os convidados pela confusão de Roberto Justus. Os dois cantores ficaram sem graça, mas o apresentador não perdeu a pose, pediu desculpas e seguiu o roteiro dos nomes na lista de convidados.
http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2013/05/28/roberto-justus-comete-gafe-e-chama-dupla-munhoz-e-marciano.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário