sexta-feira, 6 de maio de 2011

Carroça contra bonde

Ontem um amigo tripudiava dos quatro times brasileiros eliminados da Copa Libertadores num só dia. Dizia ele que somente o timinho dele (que nem está na Libertadores) era capaz de "fazer bonito". E eu me perguntava: Se(a)rá?
Apesar de flamenguista, o cara até é gente boa, mas como não podia deixar de ser, fala uma bobagens.
Também ontem outro amigo brincava que o time dele (o tal) faria um "jogo treino" contra o time cearense. E eu novamente me questionava: Se(a)rá?
foto: globoesportes
 E hoje vejo o resultado: o todo poderoso Seará (ops) Ceará derrotou o fla, que não fez bonito, que perdeu o tal "jogo treino" e saiu vaiado do campo.
A torcida cearense levou até um cartaz para homenagear a "Carroça", como é conhecido o time do Ceará. E no final a "carroça desembestada" passou por cima do "bonde sem freio".  Aliás, na gíria carioca, o termo "bonde" está sempre ligado a algo negativo.
E eu me pergunto: Se(a)rá que o grande investimento dentuço dos pampas vai um dia começar o jogar no tal bondinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário