segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Está tudo bem

Talvez eu passe a usar este espaço também para contar algumas coisas bem particulares acerca de um pequenino problema de saúde que passei a ter que enfrentar.
Aliás eu já até comecei em algumas outras postagens.
Na sexta passei por uma intervenção cirúrgica para a introdução de um cateter. Tudo tranquilo.
Hoje fui submetido a uma primeira sessão de um tratamento que será longo e, espero, vitorioso.
O presente probleminha atrapalhou até mesmo as atuações como Mestre de Cerimônias que estavam programadas, nas quais uma amiga, que é do ramo, me substituiu. Aliás outra amiga que sequer é do ramo, também se ofereceu e essa foi apenas uma das inúmeras manifestações de apreço que tenho recebido.
O grande interesse de um número enorme de amigos, o engajamento dos meus filhos Karol, Leo e Dayvid e, principalmente, o mergulho profundo deste último na agilização de todo tipo de procedimento.
Estouverdadeiramente encantado.

Não estou sentindo qualquer reação adversa, pelo menos, por enquanto. Espero que continue assim.
Beijos e abraços

5 comentários:

  1. De coração te desejo pronto restabelecimento! Na torcida e do meu jeito tb nas orações pela sua recuperação.
    abs

    ResponderExcluir
  2. Caro pedro,

    Não sabia que vc estava passando por problemas de saúde. Mas saiba que estou torcendo por sua rápida recuperação e tenho certeza que o seu alto astral vai lhe ajudar muito. Mantenha o seu otimismo de sempre e tire de letra.

    Torcendo por você.

    Abs,

    Rose

    ResponderExcluir
  3. Nós do Sociedade Blog também estamos torcendo para tudo dar certo. Boa recuperação!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pedro, não sei se lembra de mim mas fiquei trsite ao saber do que vc tem passado. Quero que saiba que estou lhe enviando todo o meu pensamento positivo e também estou te incluindo em minha lista de orações! Já que estou novamente na UENF saiba que se precisar de uma amiga (ou mais uma) é só me procurar! Abçs
    Flávia

    ResponderExcluir
  5. Pedrão, bom companheiro, não sabia até agora do seu problema, estou na torcida pela sua recuperação, e continue para cima sempre este é o melhor remédio, abraços!

    ResponderExcluir