quinta-feira, 3 de junho de 2010

Faltou quem?

Há algum tempo postei aqui minha opinião sobre os times de futebol de Campos.
Hoje vejo numa matéria da Folha da Manhã uma notícia que serve para eu achar que continuo certo, mas também mostra o nível de amadorismo que abraça o esporte campista.
Ocorre que o nosso Goytacaz, que já tinha que jogar fora de Campos por ter cometido irregularidades, perdeu ontem, pelo placar de 3 x 0, uma partida, válida pela série B do campeonato estadual, para o Mesquita ........... sem ter jogado.
Os times estavam lá! Os árbitros estavam lá! A ambulância que é exigida por lei e foi cedida pela prefeitura do local do jogo, estava lá! Mas o médico que deveria estar na ambulância, e que era de responsabilidade do clube campista, não estava lá!
No lugar do médico estava a falta de profissionalismo que ronda o time da rua do Gas.
Ao meu pai, meu irmão Marcelo, meu amigo Jose Roberto Crespo e a tantos outros eu pergunto:
tem jeito????????????????????

Um comentário: