terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Homenagem do Tribunal de Justiça do Distrito Federal

O CNCP BRASIL será agraciado com a Outorga da Ordem do Mérito Judiciário do Distrito Federal e dos Territórios, pelos relevantes serviços prestados à cultura jurídica e ao Poder Judiciário do Distrito Federal, na próxima quarta-feira (20). A cerimônia será às 20 horas, no Auditório Master do Centro de Convenções Ulisses Guimarães. O presidente do CNCP BRASIL, Ronan Ramos de Oliveira, reforça o convite aos colegas cerimonialistas, principalmente os do Distrito Federal, para a solenidade que homenageará o Comitê.

“Ciente das dificuldades de deslocamento dos filiados de todo o país, reafirmo o convite para que os cerimonialistas que se encontram no Distrito Federal possam prestigiar o Comitê em mais este importante momento de nossa história. Receber esta homenagem é um reconhecimento para o CNCP BRASIL que, neste ano, comemora duas décadas de atuação.”, diz o presidente Ronan Ramos de Oliveira.

Data: 20 de fevereiro de 2013
Horário: 20 horas
Local: Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, localizado no Setor de Divulgação Cultural, Eixo Monumental, lote 5, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário