sábado, 5 de janeiro de 2013

Bandidos legislando

Sempre fui simpatizante do PT desde a época em que comprávamos estrelas e adesivos do partido para difundir a ideia. Me orgulhava em falar para os amigos que não se ouvia falar em petistas envolvidos em escandalos.
Depois fui perdendo a fé e a esperança e já não podia nem argumentar tal coisa nem me orgulhar de alguns "companheiros".
Também não acho que somente os petistas estão envolvidos com o mensalão, nem quero que os outros crimes de outros partidos sejam encobertos.
Todos precisam ser investigados e punidos conforme a lei.
Abaixo uma pequena lista de sujeitos que tomaram posse e que jamais poderiam ocupar os cargos para os quais foram empossados:
Mas são muitos e muitos mais.

3 comentários:

  1. A começar pelo Ministro do STF - Dias Toffoli - que à época que foi indicado estava respondendo a processo pela SEGUNDA VEZ no Governo do Amapá por fraudar licitação para contratação de prestação de serviços advocatícios e, disse ao Senador que o entrevistou - Demóstenes Torres - que ia recorrer da condenação e, foi aprovado para o STF assim mesmo.

    Sacanagem, precisamos exterminar estas ervas daninhas.

    Se colocar 1 tomate podre dentro de uma caixa o que acontece?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Diante dos fatos o que nos resta dizer???
    Vamos esvaziar as cadeias,tem pessoas presas porque cometeram pequenos delitos,porque não dar a chance dessas pessoas se reabilitarem?Tb ,coitados não vão conseguir,estão com a ficha suja,quem vai querer dar emprego a quem esteve preso?A pessoa fica marcada.No entanto,fica provado que o cara é corrupto,foi julgado,condenado e toma posse.É esse...., o País em que vivemos.
    Literalmente:Tenho vergonha de ser honesta!!

    ResponderExcluir
  3. Não tenha vergonha de ser honesta porque não há motivo para isso. Precisamos nos envergonhar de não fazermos nada, ou quase nada, para mudarmos esse tipo de descaramento de nossas autoridades.

    ResponderExcluir