domingo, 25 de novembro de 2012

Na bienal

A bienal está muito bem montada.
A estrutura está ótima.
Com o olhar crítico encontrei logo na entrada de um dos estandes:










Mas encontrei também outro que exibia:












Quem estiver menos atento nem vai perceber a diferença entre um e outro, mas não é difícil. O correto é o segundo com ESTE, pois se refere a uma coisa que está próximo, ao passo que ESSE está falando de algo que está distante. Como os dois cartazes estavam afixados na entrada de cada um dos lugares de venda, o correto é, repetindo, o segundo.
Eu devo dizer que estou usando este computador para escrever (me referindo à máquina que estou usando agora) e digo que voce leitor está usando esse computador (me referindo ao que está perto de voce leitor, mas distante de mim. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário