quinta-feira, 28 de julho de 2011

Andral desmente Pudim


Foto de Antonio Cruz
Por Aluysio, em 26-07-2011 – 19h08
Pelo menos um dos pontos abordados na entrevista abaixo, com o secretário de Governo Geraldo Pudim (PR), já teve desmentido rápido e pronto: qualquer conversa entre PR e PV. Presidente municipal do último partido, o advogado Andral Tavares Filho negou ao blogueiro qualquer possibilidade neste sentido:
— Desconheço completamente qualquer contato, seja à nível local ou estadual. Comigo, certamente não houve e com a regional, se houvesse qualquer indício, acho impossível que eu não ficasse sabendo, até porque falamos com o Rio constantemente. Na semana passada, por exemplo, estiveram em Campos dois integrantes do diretório regional, o Roberto Rocco e o José Augusto Venda, e absolutamente nada foi dito nesse sentido, sequer em forma de boato. O compromisso do PV, em Campos e no Rio, é de oposição política ao grupo de Garotinho. Isto é o fato!
Sobre as observações de Pudim, de que Andral não tem sido mais visto nas reuniões da Frente Democrática de Oposição, inclusive no encontro no Rio com Picciani, o presidente verde e possível pré-candidato à Prefeitura em 2012 reafirmou a presença do seu partido na Frente, “mas essa nossa participação é discutida e definida em diálogo com nosso diretório regional.  O PV está na Frente, mas como PV, sob os critérios do PV”, frisou.

Um comentário:

  1. "O PV está na Frente, mas como PV, sob os critérios do PV”,
    Parabéns Dr Andral!

    ResponderExcluir