sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pequenas coisas, grandes satisfações.

Muitas e muitas vezes não damos valor a certas coisas e sequer percebemos que as fazemos.
Estou hoje comemorando a ingestão de um copo d'água como se fosse um gesto de extrema relevância, mas há um mês eu não tinha noção do quão importante era isso.
Desde que parei de fumar, lá se vão uns onze anos, eu passei a beber muita água para disfarçar a vontade de acender um cigarro, e acabei me "viciando". Mas que grande coisa é beber água?
Nos últimos dias, com as reações do tratamento, o enjôo era tanto que eu não conseguia beber nem água e acabei me desidratando.
Hoje, já recuperado, e menos acometido por tais efeitos, estou comendo bem e, principalmente, conseguindo ingerir o tão bendito e necessário líquido.
Para quem não passou por problemas dessa ordem, certamente não conseguirá mensurar minha satisfação, mas acreditem: beber um copo d'água tem feito bem até mesmo para meu ânimo.
Eu espero que voce leitor não tenha que passar por isso para saber como é, mas me sinto bem de poder relatar.
Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário