quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Um detalhe

Acabo de chegar de Belo Horizonte onde participei como observador da abertura do X Congresso Brasileiro de Jornalismo Científico, que ainda está rolando neste momento e vai até amaná, 16.
Quase tudo muito bom, fixei minha atenção no jovem Mestre de Cerimônias que com uma bela voz e postura elegante bem conduzia o evento.
Encerrada a cerimônia de abertura fui até aquele profissional, me identifiquei e o parabenizei pela apresentação. Entretanto tive que dizer que gostaria de oferecer uma humilde opinião sobre sua atuação.
Ocorre que o competente rapaz, que revelou trabalhar em diversos tipos de eventos, não estava devidamente trajado para a ocasião e relatei a ele minha observação. Para minha alegria ele aceitou minha ponderação e disse que em algum momento ali chegou a pensar que realmente era preciso mais atenção a tal detalhe. E é!
Faltou estar de terno com direito a gravata e tudo.
Sua apresentação, caso ele estivesse com um terno – preferencialmente escuro, pois era noite – teria sido de primeira qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário