terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Desejo que tenha saúde

Esta primeira postagem do ano é para desejar aquele tudo de bom que já é natural que expressemos à todos por conta do final de um ano e o início de um novo. E como diz o título é para desejar saúde.
Passei o réveillon em pleno quarto de hospital: desidradato e com taxas disso e daquilo, um tanto desequilibradas. Apesar de até ganhar um acesso fácil e móvel à rede, não havia disposição para postagens.
Mas hoje estou em casa, estou bem e resolvi escrever.
Náuseas, aftas, falta de paladar, fraqueza, cólicas e tantas outras "coisitas" estão sendo superadas, mas incomodam muito. O ambiente hospitalar, a incompetência de alguns e a maladragem de outros tantos profissionais da área de saúde, a falta de respostas para algumas questões, são pontos bastante negativos que vivenciei nos últimos dias.  Em algum momento, só para dar um exemplo, o soro foi fechado para evitar de acabar durante a madrugada e ninguém ter que ir lá repor.
Mas também conheci bons e dedicados profissionais.
E cada vez mais tenho me encantado com minha família toda que não para de me apoiar, de ligar, visitar, torpedar, superar os próprios limites para estar do meu lado.
Portanto, desejo a todos que o ano de 2012 seja repleto de saúde. Que voces não percam, em momento algum, a saúde de voces.
Porque tenho certeza: se eu tiver saúde, o ano será maravilhoso.
O resto da minha vida será maravilhosa.

Um comentário:

  1. "Dêem valor e respeitem as coisas mais queridas ao seus corações.
    Apeguem-se a elas como a própria
    vida. Sem elas a vida carece de sentido. Não deixem que a vida escorra
    entre os dedos por viverem no passado ou no futuro. Se viverem um
    dia de cada vez, viverão todos os dias de suas vidas".
    As vezes sinto o desejo de gritar palavras assim, pois, muitos não se dão conta de que o momento é agora, mas infelizmente Pedro, muitos vivem deixando de dar o melhor de si deixando sempre pra depois, que muitos profissionais da saúde principalmente possam darem oportunidade para cada momento que viverem, o façam dando o melhor.

    E falando de vc, estou muito feliz, e dou graças ao Deus eterno, glorifico ao Senhor por sua vida e saiba que "to contigo" rsrsr, estou aqui pro que precisar, em minhas orações sempre esteve e estará. nos vemos em breve.
    E 2012 chegou... vivamos a cada dia... pois, cada dia é um milagre... obra prima planejada por Deus para nós.
    Abraços,
    Dja.

    ResponderExcluir